FUTURO DA EUROPA: ENERGIA E ALTERAÇÕES CLIMÁTICAS

Num momento em que a Europa é confrontada com decisões relevantes na área da energia e das alterações climáticas, o Instituto Francisco Sá Carneiro em parceria com a ENOP- European Network of Political Foundations, lança o debate com reconhecidos especialistas e decisores políticos, nacionais e internacionais, sendo este evento cofinanciada pela União Europeia.
A ENOP é uma instituição que alberga uma rede de fundações de diversos partidos políticos, associada a diferentes ideologias e os seus membros defendem o respeito pelos princípios democráticos e o pluralismo político dentro e fora da Europa.
Assim, é com muito prazer que convido V. Exas., a assistirem ao evento “FUTURO DA EUROPA: ENERGIA E ALTERAÇÕES CLIMÁTICAS ” a realizar online, no próximo dia 26 de janeiro, pelas 16h00 (hora de Portugal Continental) e pelas 17h00 (hora de Bruxelas).
Este evento será falado em língua Inglesa, e terá transmissão em direto no Facebook em: https://www.facebook.com/
PROGRAMA DA CONFERÊNCIA:
Abertura
Gonçalo de Sampaio - Membro da Administração do IFSC
Painel
Beatrice Covassi - Membro do Parlamento Europeu
Pedro Reis - Consultor, anterior Presidente do AICEP e do IFSC
Hugo Carvalho - Membro do Parlamento português
Maria da Graça Carvalho - Membro do Parlamento Europeu, Presidente do IFSC
Moderador: Gonçalo de Sampaio
Intervenção final - Maria da Graça Carvalho