Habitação: Um Problema que temos de Resolver

Habitação: Um Problema que temos de Resolver

Habitação: Um Problema que temos de Resolver

Um dos maiores desafios da atualidade em Portugal prende-se com o desenvolvimento de políticas de Habitação inovadoras, sustentáveis e acessíveis. Com aumento de taxas de juro ao crédito de habitação, maiores exigências na entrada de capital disponível por parte do sector bancário e escassez de oferta no mercado de arrendamento, o direito a habitação tornou-se um desafio árduo para a maioria das famílias portuguesas, especialmente para os mais jovens e mais vulneráveis. O Direito a habitação condigna  foi abandonado da agenda política do Governo atual, sendo Portugal um país critico à escala dos seus congéneres Europeus.

Desta forma, o Instituto Francisco Sá Carneiro, em colaboração com o PSD Nacional,  a Distrital do PSD de Setúbal e o CEN, trazem este tema para discussão e debate.

E é com muito prazer, que convido V. Exas., a assistirem a este evento sob o tema, “Habitação: Um Problema que temos de Resolver ” a realizar, no próximo dia 4 de fevereiro, pelas 14h30, na Sociedade Democrática União Barreirense- Os Franceses, sita na Rua Castelo Branco nº 47, Barreiro.

Este evento terá transmissão em direto no Facebook em: https://www.facebook.com/ifsacarneiro e no site https://institutosacarneiro.pt